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Política de Entrega

Atenção: O prazo de entrega começa a contar após o envio. O prazo de envio é de 1 à 2 dias úteis. Nos esforçamos para enviar os produtos com rapidez para você. Queremos deixar 100% dos clientes satisfeitos.

As entregas feitas pela IMPALLETS são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado somente a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento o prazo para emissão da Nota Fiscal é de no máximo 3 dias úteis (casos excepcionais), normalmente a emissão ocorre nas primeiras 24 horas após o pedido.Nossas empresas parceiras em logística tem por padrão realizar três tentativas de entrega no local informado pelo cliente. É fundamental que, no local indicado, tenha uma pessoa autorizada a receber o pedido que seja maior de 18 anos e esteja portando algum documento de identificação (CPF, RG, CNH, etc).

É importante lembrar também que após a finalização do pedido não será mais possível alterar o tipo de entrega e nem o endereço para o qual pedido deve ser enviado.Todas as atualizações de status relevantes com relação ao status do pedido e entrega são enviados diretamente para a conta de e-mail do usuário cadastrada no site.

2. Atrasos na entrega

As situações que podem ocasionar atrasos nas entregas dos pedidos são:

  • Demora na confirmação do pagamento, caso que pode ocorrer quando realizado via boleto;
  • Ninguém foi encontrado no local informado na primeira tentativa de entrega;
  • Endereço inválido ou não encontrado pela transportadora;
  • Casos excepcionais e imprevistos como enchentes, roubos de carga, etc;

3. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente diretamente da nossa central de distribuição exatamente como fornecidos pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE que acompanha o pedido:

·        

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Caso você já tenha tenha aceitado, acesse nossa página de política de troca e devolução para saber como deve proceder.

4. Entrega Agendada

Nós não disponibilizamos deste serviço no momento.